Promoção de Aniversário

Em Abril o Library in House está comemorando seu um ano de vida, e quem irá ganhar o presente é você! O ganhador vai poder escolher 3 livros ou kits de alguns lançamentos da Editora Novo Conceito de Janeiro, Fevereiro ou Março. 


O sorteado irá poder três títulos ou kits dessas opções:
- Uma Questão de Confiança
- Não Posso Me Apaixonar
- O Lorde Supremo
- Proteja-me
- Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido
- A Caçada
- Apos a Tempestade
- Lições de Vida
- Em Busca de um Final Feliz
- Sonhe Mais
- Apegados
- As Violetas de Março

a Rafflecopter giveaway

O resultado será divulgado em 72 horas e o ganhador terá 72 horas para me mandar seu endereço e os livros escolhidos. Se isso não acontecer será feito um novo sorteio.

Boa Sorte a todos! :)

Beijos e Abraços!

19 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário, sei como é importante quando comemoramos um ano,afinal passamos por tanta coisa para manter o blog! Mais uma vez parabéns, e desfrute dessa conquista, muito sucesso ao seu cantinho.

    Abraços,
    Raquel.

    PS.: Participando claro kkk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário do blog. Muito sucesso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário e muito sucesso para seu blog!
    Participando.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário. Muito sucesso e que o blog cresça cada dia mais com qualidade.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Que tenha muitos anos de trabalho pela frente!
    Beijos!
    http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. participando!
    comentei em http://libraryinhouse.blogspot.com.br/2013/03/filme-hospedeira.html

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela dica, estou participando! (eu acho hehe)

    Parabéns pelo aniversário do blog!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo niver do blog. Estou conhecendo agora e gostei muito. Sucesso.

    Meyre Christina


    nangy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo aniversário! Que venham muitos mais anos de sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo NIVERRRRRRRRRRRRRRRRRR.

    Que tenhas muito SUCESSO de presente.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Participando, parabens ao blog, esperando pelo bolo.
    :P

    ResponderExcluir
  12. Uau, já 1 ano? PARABÉNS!
    O meu completou 3 e eu nem acredito. rs

    Beijos e vou participar!


    Bia | livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabens pelo 1º Ano do Blog, isso mostra o grande comprometimento que vcs tem e que são Vitoriosos, Torço para que se Repita muitos anos...bjs e Abraços

    ResponderExcluir
  14. Olá, queria primeiramente dizer parabéns ao blog e que esse seja só o inicio de um longa jornada que virá pela frente. Muito sucesso !

    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Meus Parabéns! Desejo sucesso sempre e sempre muitos livros em sua estante! bjão!

    ResponderExcluir
  16. parabéns ao blog, muito sucesso!!!
    participando dessa super festa!
    Raffle: Greiciely da Silva Santos
    Seguidora: Greiciely Santos

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: